sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um simples desabafo sem explicações




Desejo de viver tudo aquilo que não vivi,é o que sinto agora!
Sempre privada de muitas coisas,pelos pais,por min mesmo,por pessoas que achavam quem tinham algum poder sobre min.Acontece que agora...me libertei,sim! Eu preciso voar,ir para longe de tudo.Preciso Respirar,sentir o ar,sentir o aroma,degustar cada sabor desconhecido!
Por muito tempo,prendida em min mesma,com que intuito, ou como eu fiz isso,eu não consigo dizer.É estranho como simplesmente adotamos um jeito de ser,escondendo de todos,medindo palavras,desviando olhares... olhando os pés!
Chega uma hora que olho por cima,não mais de cabeça baixa,tentando criar uam esperança ,um gostinho de que tudo pode mudar ..e que agora poderei ser feliz!
Talves esse seja o grande dilema para todos que passam aqui na Terra,procuram pela tão requerida ''felicidade''.Mas vos lhe pergunto:O que seria Felicidade?
na minha concepção não passa de uma sensação de plenitude,de bem estar,de segurança,de sonhos realizados e objetivos alcançados!
Anceio desesperadamente viver,setir que estou viva,não quero morrer mais vezes.Uma alma desfalecida é capaz de mudar uma trajetoria.
Pretendo encontrar um amor de verdade,talves eu já tenha encontrado,não posso dizer nada no presente momento,entretanto preciso desse amor para me libertar ,para eu poder voar,preciso de um amor para continuar vivendo e quem sabe encontrar a minha felicidade!
Mais um pensamento....vago,perdido
Mais um desabafo....sem explicações!

2 comentários: