domingo, 9 de maio de 2010

Pensamentos Abertos....
Para aqueles que não possuem o domínio da arte da expressão audível,acredito que a tática do escrever seja uma excelente escolha para expressar seus sentimentos .Por muito tempo passei tentando compreender o por que de pensar em tudo e em nada ao mesmo tempo,tentando quem sabe dar justificativas para a minha própria existência e essência,eis que não cheguei a nenhuma conclusão sólida o suficiente a ponto de conseguir e poder dizer qualquer coisa!<
Eis que penso...penso... e caminho ,o trajeto por muitas vezes me parece conhecido,numa espécie de De javú,todavia já tenho me cansado de tudo...não mais querendo mudar ,mas sim tendo a necessidade disso.Cheguei a um ponto que tudo que girava ao meu redor só estava contribuindo para me sentir cada vez mais sufocada.
Preciso me sentir livre,não sei se consigo explicar o fato de ter me prendido a min mesma,mas por alguma razão o fiz,e agora preciso me libertar, um medo (medo de viver) faz com que eu ,definitivamente não consiga ''aproveitar a vida''....Mas o que seria ''aproveitar a vida?''
Certamente que a própria me dirá ,e aí quem sabe um dia eu consiga dizer a resposta com alguma certeza.
Será que sabemos viver?? Bom, isso eu não sei responder...
Entretanto eu TENTO,sim,esse talvez seja o meu segredo.... EU TENTO...e de alguma forma procuro conseguir!Eu tenho tentado viver.Nas minhas caminhadas ,procuro sentir o gostinho da vida,sentir o vento entrelaçar a minha alma,sentir o cheiro da felicidade se aproximando,e de repente,meio que de supetão, o sorriso se faz.Um Sol que insiste em iluminar os meus passos e aquecer a carne, o gostinho da maçã, as cores das flores, a brisa pairando em um ser que tem sede de amar,de conquistar,de sonhar,enfim... de Viver!Sei que essas são meras palavras de uma garota que ainda não encontrou sua verdadeira identidade e precisa achar o seu ''eu '' com uma única finalidade.... Descobrir sua essência e a si mesmo,para ter a certeza e a convicção de qual rumo seguir!Coração que se encontrava machucado e ferido demasiadamente a ponto de querer desistir.... se refez.... assim como uma fênix surge do pó.Agora voltei!Sim,com ele mais forte e seguro de si.As circunstâncias da qual vivenciei,foram ''apenas'' para tecerem a minha personalidade , e acreditem... elas conseguiram o que queriam. Descobri que ser volátil é o que eu preciso , coisas monótonas e antirevolucionárias não mais fazem parte do meu feitio..então....o que me resta ....é escrever a minha história.... Descobrir quem sou.. e seguir adiante..Acho que consigo! L.M.

2 comentários:

  1. "Coração que se encontrava machucado e ferido demasiadamente a ponto de querer desistir.... se refez.... assim como uma fênix surge do pó.Agora voltei!Sim,com ele mais forte e seguro de si"

    \o/ e esse coração ainda terá muitos motivos pra bater...
    e tenho certeza que encontrará o que deseja!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que sim,mas tudo é uma questão do que está por vir!
    Enquanto isso.... vou caminhando!

    ResponderExcluir